Os nossos Serviços

Conheça os nossos serviços gerais de informática, disponíveis para todos os clientes e projetos.

Monitorização e manutenção

Sistema de monitorização periódica da infra-estrutura das empresas.

Suporte técnico

Registo e seguimento de todos os problemas num sistema de “trouble ticketing”.

Inventário

Inventário da infra-estrutura e de todos os equipamentos existentes na empresa.

Intervenções presenciais e remotas

Conforme a situação, oferecemos estes dois tipos de intervenção para uma resolução rápida.

Disponibilidade 24h/ 7

Tempo de resposta de 4 horas úteis para início de resolução do problema

Relatórios Mensais de actividade

O cliente está sempre informado sobre o suporte efectuado à sua empresa e horas utilizadas.

Tipos de Manutenção

Porque por vezes temos de reagir e outras vezes ser pró-activos, disponibilizamos dois tipos de manutenção aos nossos clientes.

Manutenção Preventiva

  • Operações periódicas de rotina (verificação de backups, estado geral da rede, etc.)
  • Gestão de Patches Microsoft e Antivirus
  • Inventário de hardware e software
  • PMP: Intervenção presencial mensal para execução do programa Mensal de Prevenção

Manutenção reativa

  • Resolução de problemas derivados da operação corrente dos sistemas
  • Suporte em Servidores, Estações de trabalho, Impressoras e periféricos
  • Resolução de problemas de comunicações, junto dos Internet Service Providers
  • Gestão de avarias de hardware, garantias, reparações, etc.
  • Suporte remoto ou presencial na impossibilidade do remoto.

 

Sobre nós

Somos uma empresa jovem mas com profissionais experientes no ramo das tecnologias de informação, serviços de IT, helpdesk e administração de sistemas.

O nosso comprimisso com os nossos clientes:

  • Resolver problemas antes de se tornarem críticos
  • Acompanhar e gerir o crescimento da infra-estrutura
  • Melhorar o desempenho da infra-estrutura
  • Proteger contra falhas de segurança
  • Suporte técnico mais produtivo e rápido
  • Baixar custos em resolução de problemas

 

Administração de Sistemas

95%

Serviços de IT

87%

Helpdesk

78%

Satisfação do cliente

99%

Clientes

Os nossos clientes estão satisfeitos com o nosso trabalho e nós também apoiamos a 100% os nossos clientes.

Grupo Desportivo Estoril Praia

Grupo Desportivo

Trigital

Pós-produção Áudio e Vídeo

Adminex

Contabilidade

Maidsin

Limpezas

PholiumSigma

Design gráfico | Web Design

Valair

Private Jets

24/7

Suporte técnico

20

Anos de experiência em IT

99

% de satisfação dos nossos clientes

3592

Cafés bebidos

Orçamentos

Estes são alguns modelos de como trabalhamos. Contacte-nos e saiba qual a melhor opção para a sua empresa. Podemos apresentar uma solução personalizada para o seu negócio conforme as necessidades da sua empresa.

PACK DE HORAS

  • Serviço adaptado às necessidades e dimensão do parque informático da sua empresa.
    Soluções adaptadas a microempresas,
    pequenas e médias empresas.
Saiba mais.

Por Projeto

  • Personalizável de acordo
    com o projeto em questão.
  • Orçamento personalizado de acordo
    com as necessidades do cliente.
Saiba mais.

Contacte-nos!

Se precisar de mais algum esclarecimento adicional ou caso deseje mais informações, por favor contacte-nos.
Gostaríamos de o conhecer a si e à sua empresa.

Estamos localizados na zona da Grande Lisboa.
Caso pretenda mais informações contacte-nos através de: